terça-feira, 11 de março de 2008

Eu Quero

Isso “tudo” o que você quer me dar é muito pouco.
Eu quero o 100%, o completo...

Quero os medos, os receios, as vitórias, os acertos...
Quero os sorrisos e a cara amarrada, as brigas, os tropeços...
Quero também os segredos, as conversas, o silêncio...
Quero estar junto sem estar...

Eu quero o pensamento... cada momento...
Eu quero tudo o que é bom, mas tudo o que for ruim eu quero também ...

Na verdade, eu quero que seja de verdade, a pura realidade...pra valer...
Eu quero mãos dadas, cinema, dengo, chamego, nem de mais e nem de menos...
Eu quero o assunto sério, a opinião sincera, contar tudo pra você...
Eu quero o primeiro bom dia, ser a última prece do dia...

Quero ser a diferença, ser presença na ausência...
O porto seguro pra você...
A sua sinceridade,
Ser a companhia mais gostosa de se ter...

Quero você sempre comigo, pra te chamar de meu...
Quero o abrigo dos seus braços...
Quero também o apelido...
Mas aquele só meu...
Isso tudo eu quero, e quero muito mais...
E se o que eu quero lhe parece muito...
Eu lhe digo...
Muito sou Eu para alguém como você!

Rafaela Campanati.

2 comentários:

Unknown disse...

hummm
esse texto balanço meu coração..
tem fila?
haueihauiehaiue
rafa A ESCRITORA!
para maiores contatos
falar com o empresario dela(EU)
:***

japinha disse...

parabens Rafa! to lendo teus textos, esse, como disse o amigo neto, chamou a atencao do coracao. Eh isso, simplismente isso q: eu quero!
:)
vamos dividindo idéias...
bjos e beijo pro 'Selmito'